terça-feira, 24 de maio de 2011

Maia um mimos para as minhas amigas blogueiras!!!


Amigas blogueiras gostaria da compreensão de todas á respeito dos moldes  que estão no blog. Todos eles  são retirados da net com muito carinho para que todas nós possamos usufruir deles , e percebi  que varias pessoas passam pelo meu blog e nem seguer deixam um recadinho, minúsculo que seja . Nunca proibi pelo contrário, os moldes estão no blog para quem quizer, mas não custa nada deixar um recadinho afinal, gentileza gera gentileza!
Desculpem o desabafo, mais isso não aconteçe só no meu blog, e sim no blog de outras amigas também, então peço a todas que sejam mais solidarias que ao visitar um blog, comentem deixem elogios e até mesmo sugestão. Um super beijo á todas e fiquem na paz do Senhor Jesus!!

3 comentários:

Débora Fraga disse...

Adorei seu blog!
To te seguindo!
Beijos

Brúùh disse...

Uau! Tudo que eu mais precisava...
Cris, vou fazer meu chá de cozinha mês que vem, e como está sendo tudo meio 'em cima da hora' estava na net procurando alguma lembrancinha fácil e que dê pra eu fazer.. até que encontrei seu blog e simplesmente ADOREI! Estava sem idéia... mas você me deu aquela inspiração.. rs . Lindo seu trabalho.. Beijão!

Unknown disse...

Cris eu gostaria de saber se vc ja fez o pocoyo em eva... é um desenho que passa no discovery kids...apesar que a festinha vai ser agora dia 28 , acho que nem da tempo...mas se possivel me deixa um recado querida...adoro o seu trabalho, vou entrar todos os dias pra ver se vc tem alguma coisa...bjuss...